Numa entrevista ao podcast Inside Track da BBC, Mekies, depois de duas corridas no comando da Red Bull, afirmou que a experiência de trabalhar diretamente com Verstappen o deixou uma forte impressão.
“De repente, você passa a conhecê-lo um pouco melhor… e descobre tudo o que está por trás do que se vê na pista”, começou por afirmar. “O nível de compromisso é fora do comum. Percebes que é assim que se chega a um nível tão incrível.", continuou.
"Descobrimos o Max fora da pista e um nível completamente fora do comum de compromisso, amor pelo desporto, simplicidade e uma abordagem direta aos bons e maus momentos. Fica muito claro que essa combinação o torna intocável e único. É uma combinação incrível ter esse talento bruto combinado com o amor e o compromisso absolutos pelo desporto, com toda a compreensão que ele desenvolveu.”, concluiu.
Do lado do piloto neerlandês, Verstappen também tem impressões positivas de Mekies, reconheceu que, embora qualquer impacto significativo da liderança ainda leve algum tempo.
“É claro que ainda é muito cedo, mas gosto da forma como Laurent está a trabalhar”, disse Verstappen. no fim de semana do GP da Hungria. “Muito motivado, sempre a fazer as perguntas certas, tanto a mim como à equipa – é bom ver isso. Este ano é muito difícil ver qualquer tipo de benefício disso”, acrescentou. “Mas espero que no próximo ano, ou nos próximos dois anos, é claro, possamos realmente ver esse toque na equipa, e estou muito animado com isso.”, concluiu.
A Formula 1 regressa no final do mês de agosto em Zandvoort.

Sem comentários:
Enviar um comentário