O dia de hoje trouxe alterações na classificação do rali. O espanhol Daniel Sordo, companheiro de Sebastien Loeb na Citroen, desistiu com problemas de motor quando seguia na segunda posição. Esse contratempo faz com que o piloto francês prossiga ainda com mais tranqulidade, rumo à vitória nas classificativas monegascas.
Quanto ao segundo classificado, o finlandês Mirko Hirvonen, no seu Ford Focus WRC, só conseguiu ascender a esta posição após desistência de Sordo, já que o seu Ford oficial não se mostrou capaz de alcançar o Citroën do espanhol. Agora, com uma vantagem confortável para os restantes concorrentes, o finlandês decidiu levantar o pé, gerindo quase um minuto para o Subaru Impreza do australiano Chris Atkinson.
Quanto ao resto do pelotão: as esperanças de Jari-Mari Latvala de uma boa recuperação foram à vida quando desistiu com um braço da suspensão partida. Agora, é o belga Francois Duval que é quarto, no seu Stobart-Ford. Giggi Galli é sexto, atrás de Petter Solberg, enquanto que o francês Cuoq continua a surpreender os observadores ao ser sétimo, no seu Peugeot 307 WRC privado. A fechar os pontos está o Suzuki de Per Gunnar Andersson.
Sem comentários:
Enviar um comentário