domingo, 7 de dezembro de 2008

A capa do Autosport desta semana

Como é obvio, a Formula 1 e a retirada da Honda da competição é o assunto da capa desta semana do jornal Autosport. Um pouco de criatividade, ao colocar o carro da honda dentro de uma caixa, como que a arrumar as coisas para sairem da modalidade, sob o título: "De Malas Aviadas".


Noutros destaques, temos o encerramento do Mundial WRC, com o Rali de Gales, vencido por Sebastien Löeb, e que deu o título de campeã de Construtores à marca do "Double Chevron". Outro destaque é a primeira prestação da Ocean Racing Technology, a nova equipa de Tiago Monteiro, no Dubal, onde deixou algumas expectativas. Tudo isto a não perder.

4 comentários:

Anónimo disse...

A capa foi muito bem feita!

Aqui no Brasil temos várias revistas de Fórmula-1, mas nenhuma que seja indispensável... como parece ser o caso da Autosport.

Diego Maulana disse...

Muito criativa a capa. Essa história da Honda ainda vai dar muito pano pra manga.

Anónimo disse...

fica o detalhe: usaram uma imagem do Barrichello com o capacete em homenagem ao grande Ingo Hoffman, que se despediu das pistas brasileiras no último domingo na prova de Interlagos da Stock Car.

Speeder76 disse...

Eu acho que é simbólico, Paulo. Barrichello, em Interlagos, com o capacete do Ingo Hoffman... era como dizia o John Button, no final da corrida, ao ver o carro do filho: "deixa-o arder!"