terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Noticias: A1GP vai testar no Algarve

A organização da A1GP anunciou esta segunda feira que vai efectuar uma sessão de testes colectivos ao Autódromo de Portimão entre os dias 10 e 13 de Janeiro de 2009.

A A1GP, que visitará o Algarve a 12 de Abril de 2009, cancelou diversas sessões de testes no início do ano, devido a problemas na entrega do novo monolugar "Powered by Ferrari" às equipas. Os quatro dias de testes darão a todas as equipas uma excelente possibilidade para se prepararem antes da próxima prova, que terá lugar no circuito neo-zelandês de Taupo, no próximo dia 25 de Janeiro.


O campeonato é neste momento comandado pela Irlanda, com 35 pontos, seguido da equipa portuguesa, cujo carro, tripulado por Filipe Albuquerque, já venceu uma corrida no traçado chinês de Chengdou, e subiu ao pódio por mais uma vez, em Sepang, na Malásia.


Entretanto, a organização confirmou esta segunda feira a ronda indonésia, que decorrerá no dia 8 de Fevereiro, no circuito urbano de Lippo. O traçado citadino recebeu a aprovação da FIA, e os organizadores afirmaram que em caso de chumbo, a prova seria mudada para o circuito permantnete de Sentul.

Sem comentários: