terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pequenos anuncios para o auditório

Agora que a Terça-feira chegou aqui à Europa, queria aproveitar para dizer algumas coisas aos que me visitam regularmente:


1 - Há uns dias atrás, apaguei sem querer o Widget que eu tinha, quando coloquei um esquema novo no meu blog. Como não o conseguia recuperar, arranjei um novo Widget. Os que têm o antigo, aconselho-vos a trocarem pelo novo. Se quiserem sacar o HTML disso, vão ao sinal "Get This Widget", e procuram pelo HTML, copiam o código, e coloquem no vosso blog. É fácil.


2 - Vou continuar a publicar as entrevistas até ao dia 20, no próximo Sábado. Depois, faço uma pausa para o Natal e Ano Novo, porque dias 24 e 31 calham a uma quarta-feira, e não acredito muito que haja pessoal por aqui no dia 27 de Dezembro. Provavelmente devem estar em viagem para o local onde passarão o Ano Novo... Já agora, digo quem serão os entrevistados:


17 de Dezembro - João Carlos Viana (jcspeedway)
20 de Dezembro - Felipão (Blogsport Brasil)


3 - Descobri por estes dias que não tenho muitas biografias dos carros da Williams, uma grave pecha. Da Lotus, tenho muitas, mas não da escuderia de Sir Frank. Portanto, em compensação, esta Terça e Quinta vão ter as biografias de carros. Que tal?

3 comentários:

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Sensacional. Ainda mais para mim que trabalharei neste Natal em carga dobrada. Confesso que tenho também poucas informações sobrea maior parte dos carros da Williams.

Felipão disse...

Boaaaaaaaaaaaa, Speeder...

As Williams sempre merecem,,,

Marcos Antonio disse...

é isso ai speeder,nem preciso dizer que gostei muito das notícias dos carros da Williams!