De la Rosa, que usou o carro com a asa dianteira de 2009, rodou durante muito tempo na pista algarvia, "pulverizando" o tempo de ontem, feito pelo seu companheiro Gary Paffett. O piloto espanhol fez 1.30,080 segundos, no final de 80 voltas à pista. No final do dia, confessou ter gostado bastante da pista: "Tem um traçado fantástico".
Na Ferrari, com Massa no hotel, Marc Gené apareceu no circuito algarvio no seu lugar por hoje, ao lado de Luca Badoer. O italiano, que fez como melhor tempo 1.31,320 segundos, não gostou muito do traçado algarvio: "Tendo em conta a fraca aderência, é cedo para dizer se esta pista irá ser boa para testes ou não. Para além disso há demasiadas curvas cegas e mudanças bruscas de direcção!", afirmou. Marc Gené, que não fez melhor do que 1.33,076, afirmou que este traçado lhe agradou bastante.
O último dia de testes ocorrerá manhã.
1 comentário:
Speeder,
Eu acho o Pedro de la Rosa um excelente piloto. Gostaria de vê-lo no lugar do Heikki Kovalainen.
Vi em videos e em comentários que venta muito no Algarve. Isso coloca um elemento a mais interessante. Nas provas de SBK, o descidão do Algarve é muito legal, não sei o que acontece com os bólidos de F1 nessas descidas...
1abraço
P.S.: Speeder, de vez em quando, abre aqui uma página morta:
http://blogstars.ig.com.br/default.asp
Enviar um comentário