sábado, 20 de dezembro de 2008

Noticias: "Temos um nivel elevado de interessados", diz Fry

Duas semanas depois do anuncio da retirada da Honda, Ross Brawn e Nick Fry estão a trabalhar a todo o vapor para encontrar interessados na compra da estrutura de Brackley, e aparentemente, candidatos não faltam: ”Temos um elevado nível de interessados na equipa, desde que a Honda anunciou a sua retirada. Desde então, o Ross e eu temos realizado diversas reuniões com vários candidatos à compra da equipa”, afirmou Fry ao site inglês Autosport.com, explicando que este negócio não depende só das verbas envolvidas, mas também da estrutura a anunciar.


Sgundo o mesmo site, detalhes sobre uma eventual compra serão divulgados no Ano Novo, e embora se falem em muitos nomes, o mais consistente tem sido o de David Richards, o patrão da Prodrive, que viu sem equipa para preparar, depois do anuncio da retirada da Subaru do mundos dos Ralies, depois de quase duas décadas de bons serviços.


Quanto a um eventual novo monolugar, o desenvolvimento continua como se nada tivesse acontecido: "O trabalho de desenvolvimento e construção do nosso carro para 2009 continuará durante as próximas semanas de modo a garantir que o nosso objectivo de estar à partida em Melbourne, em Março, será alcançado", concluiu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ontem tive uma idéia, mais uma das minhas maluquices.

O espólio da Honda está a venda.

Barrichello não tem onde correr na próxima temporada, e quer a todo custo permanecer na Fórmula-1 por "mais três temporadas".

Rubens acumulou em seus 16 anos de carreira uma fortuna pra lá de considerável, e embora sua imagem no Brasil não seja das melhores, ao menos na Europa a reputação de Barrichello permanece razoavelmente melhor do que por aqui.

Se Barrichello comprasse o espólio da Honda e pilotasse para si mesmo, seguindo o exemplo de Emerson, teria uma chance gigantesca de reverter a péssima imagem que carrega por onde quer que passe. Arrumando bons patrocínios, gastando um pouco de sua fortuna e aproveitando a baixa de custos e os novos regulamentos para 2009/2010, seria uma chance espetacular para Rubens matar dois coelhos com um único tiro.

Gostaria de poder sugerir isso a ele pessoalmente.

Será que ele não pensou nessa possibilidade?

Felipe Playmobil disse...

- Certo que os "restos" da Honda serão comprados e surgira uma nova equipe na F1.