segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Formula E: Heidfeld junta-se a Senna na Mahindra

A Formula E está na sua pré-temporada e os anúncios não faltam. Agora, foi a vez da Mahindra  anunciar que o alemão Nick Heidfeld será o piloto da equipa indiana no lugar de Karun Chandhok. E claro, o piloto alemão de 38 anos alinhará ao lado de Bruno Senna. Ele vai começar a andar no carro nos testes de pré-temporada da competição, que arrancam hoje em Donington Park.

"Estou muito animado por me juntar à Mahindra Racing para a segunda temporada de Fórmula E. As altas ambições da Mahindra estão alinhados com as lições que aprenderam na primeira temporada e as medidas que tomaram para o segundo ano. Quando eu testei o M2Electro na Espanha, encontrei uma equipa determinada que partilha a minha ambição de corrida. O meu objectivo é ganhar e acredito que a nossa combinação de experiência e habilidade irá maximizar as nossas chances", comentou.

Já Dilbagh Gill, o chefe da Mahindra Racing, comentou sobre a chegada de Heidfeld: "Estou muito orgulhoso de receber Nick na família Mahindra. Ele traz uma riqueza de experiência para a equipa e ficamos impressionados com suas performances na temporada inaugural da Fórmula E. Nick também tem sido uma peça integrante nos testes com a M2Electro. A Mahindra Racing tem como alvo os melhores resultados nesta temporada e com mais de dois mil quilómetros de testes desta pré-temporada, estamos confiantes de que estamos a dar a Nick o carro certo para fazê-lo. Temos sido particularmente impressionados com a rapidez com que ele tem, bem como os aspectos técnicos que está a dar sobre o nosso carro, que teve ganhos no seu refinamento desde que se juntou a nós", concluiu.

Na temporada que acabou, ao serviço da Ventyuri, Heidfeld conseguiu um terceiro lugar como melhor resultado na corrida de Moscovo, terminando o campeonato na 12ª posição da geral, com 31 pontos.

Sem comentários: