segunda-feira, 19 de abril de 2021

CPR: Teodósio apresenta seu carro e declara ataque ao título


Ricardo Teodósio
apresentou esta manhã o seu projeto para o CPR, e claro o seu alvo é o título nacional de Ralis. O piloto algarvio, campeão em 2019, e navegado por José Teixeira, mostrou o seu Skoda Fabia Evo2 e não esconde a satisfação pela confirmação do seu projeto desportivo para esta temporada, assumindo que esta foi uma tarefa árdua para toda a sua equipa.

É com natural satisfação que vos comunicamos que vamos estar à partida do Campeonato de Portugal de Ralis, já no Rali Terras de Aboboreira. Depois de um ano de pandemia, a luta para levar a bom porto as negociações foi enorme, mas conseguida.", começou por dizer.

"Estamos neste momento em condições de confirmar a nossa participação no CPR e com muita vontade de começar, desde já, a lutar pelo lugar mais alto no pódio que nos permita, no final da temporada, concretizar o objetivo de chegar, de novo, ao título de Campeões Nacionais", continuou.


José Teixeira aproveitou também a aparesentação para deixar uma palavra para todos os atuais parceiros e patrocinadores, não esquecendo quem apoiou o projeto desportivo de Ricardo Teodósio no passado: 

Não há dúvidas que esta foi uma grande batalha. Muitas reuniões, muitas horas de viagens, mas conseguimos atingir o primeiro patamar do objetivo, que nos permite arrancar o Campeonato com confiança. O ano de 2020 foi difícil para os diversos setores do nosso tecido empresarial e temos de realçar o esforço feito pelos nossos patrocinadores, uma vez que, sem eles, não seria possível viabilizar este projeto desportivo, que pretende lutar por vitórias e pelo título!

O CPR 2021 começa com o Rali Terras D'Aboboreira, que vai acontecer no fim de semana de 30 de abril e 1 de maio. 

Sem comentários: