terça-feira, 3 de julho de 2007

Noticias: Albuquerque substitui Viso na GP2

De acordo com o site português Sportmotores, o substituto de Ernesto Viso na equipa Racing Engeneering, na GP2, vai ser o português Filipe Albuquerque, que está agora nas World Series by Renault, e é apoiado pela Red Bull Junior Team.


O piloto de Coimbra confirma que aceitou o convite: "O convite surgiu por parte do Alfonso de Borbon. A Red Bull não se opôs à minha participação, por isso, só podia aceitar. Sou bastante receptivo a novas experiências e estou com uma enorme curiosidade. Tenho acompanhado o Campeonato, sei da competitividade da equipa e penso que é uma oportunidade muito interessante".


Apesar de tudo, Albuquerque tem consciência de que não poderá ter grandes expectativas em relação ao resultado final: "Existem alguns 'handicaps' a jogar contra mim, como o facto de não conhecer o carro, nem mesmo a pista. Mas ainda assim, acho que posso ter uma boa prestação. Vou estar empenhado em fazer o meu melhor". Mais um passo rumo à Formula 1?

6 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

OLá Speeder. Fiquei muito feliz de encontrar a sua página no BlogSpot. Eu gostaria de anunciá-la em meu Blog, se fosse possível é claro. Montei uma página na semana passada e comentarei sobre velocidade. Gostaria de manter contato. Visita lá. www.saviomachado.blogspot.com Um abraço.

Speeder76 disse...

Tás à vontade, Sávio. Tenho que ver o teu blog logo. Entretanto, vai dando uma volta, e estás à vontade para comentar em qualquer post que aches interessante. Porta-te e um abraço.

Felipe Maciel disse...

Boa sorte pro Alburquerque então!

Felipão disse...

Sorte ao Albuquerque!!!

Blog F1 Grand Prix disse...

Vou torcer por ele. Simpatizo muito com os pilotos portugueses. Tomara que ele vá mais longe do que o Tiago Monteiro, que até podium fez!

Unknown disse...

Fico feliz em ver um português na GP2, dando um passo importante para quem almeja a Fórmula 1. Mas não posso deixar passar em branco uma perguntinha: por que não chamaram o Sérgio Jimenez de volta?