sexta-feira, 6 de julho de 2007

GP Inglaterra - Treinos livres

Nos treinos de hoje em Silverstone, McLaren e Ferrari dividiram o protagonismo no topo da tabela de tempos. Se de manhã foi Lewis Hamilton a dar nas vistas, à tarde foi a vez de Kimi Raikonnen, que bateu Felipe Massa por mais de meio segundo.


Mas o mais surpreendente, na tabela de tempos dessa segunda sessão de treeinos livres, foi o terceiro e quinto tempos conseguidos... pela Toyota. E Ralf Schumacher foi mais rápido que Jarno Trulli. Pois... agora que o alemão sente as costas quentes, toca a ser mais rápido!

Quanto aos McLaren... Hamilton foi melhor do que Fernando Alonso. O quarto tempo foi para o "Rookie do Ano 2007" (Surpresos? Para mim já ganhou!) enquanto que o espanhol ficou com o sexto tempo. Os BMW são a desilusão de hoje, com Nick Heidfeld em 12º e Robert Kubica ficou com o 15º tempo. Em contraste, os Williams de Nico Rosberg e Alex Wurz ficaram com o sétimo e oitavo tempos da grelha de hoje.


E quanto aos Red Bull com nova pintura? Mark Webber fez o nono tempo e David Coulthard, que não evitou uma saída de pista durante uma das sessões, ficou com o 14º tempo.




No caso da Honda... pois. Esses não tem muitas hipóteses. Mas temos que dar algum fôlego ao Jenson Button que está neste momento aleijado das costas, e não participou no treino da tarde. Mas vamos ser francos: no mesmo fim de semana do "Live Earth", em que alerta para a degradação do nosso Planeta Terra, estes carros estão mesmo a caminho do Apocalipse... não podem comprar os chassis à Super Aguri?


Amanhã é a doer.

Sem comentários: