quarta-feira, 1 de junho de 2016

Rali Açores: José Pedro Fontes expectante

Duas semanas após a sua participação no Rali de Portugal, onde acabou por não chegar ao fim, José Pedro Fontes vai participar no Rali dos Açores, onde tem expectativas por um bom resultado, embora saiba que vai ser complicado bater Ricardo Moura, que afirma conhecer muito bem as classificativas da ilha de São Miguel. 

Estamos de regresso à competição que está no topo das nossas prioridades, o Campeonato Nacional de Ralis. Estamos preparados ainda que cientes de que se trata de um rali complicado. Temos adversários igualmente bem apetrechados e com um conhecimento profundo da prova, portanto cabe-nos dar o nosso melhor num rali que é muito do meu agrado e onde espero alcançar o bom resultado, que me permita manter a liderança do Nacional. Trabalhámos arduamente na sua preparação, cuja exigência é reconhecida e é com a motivação em alta que nos vamos apresentar neste que também é um importante palco dos ralis em termos europeus” disse o piloto do Citroen DS3 R5.

Para Fontes, esta é uma grande chance para amealhar pontos para o campeonato nacional. Com Miguel Campos ausente do rali, e com João Barros à partida menos experiente na paisagem açoriana, esta é uma grande chance de ele passar para a frente do campeonato, antes de regressar ao continente e correr no final do mês no Rali Vidreiro.


Sem comentários: