quarta-feira, 16 de maio de 2018

CNR: Armindo Araujo quer ser o melhor português

Quase seis anos depois da última prova do WRC, Armindo Araújo volta ao Rali de Portugal ao volante de um Hyundai i20 R5. Para o piloto de Santo Tirso, que também faz este ano o seu regresso aos ralis, a prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP) trará uma serie de aliciantes e importantes desafios durante os longos quatro dias de competição. 

Este regresso a uma prova do mundial é logicamente uma motivação extra que nos acompanhará durante todas as etapas. Contudo o nosso foco estará completamente voltado para as contas do nosso campeonato e pela conquista do maior número de pontos possíveis. Será um rali duro, longo e desgastante, quer para o carro quer para os pilotos, mas o Hyundai i20 R5 já mostrou que é um carro vencedor e estamos por isso muito confiantes e esperançados num bom resultado”, começa por afirmar.

Mas para além de querer pontuar para o campeonato nacional de ralis, Armindo Araújo também pretende alcançar outro objetivo, de terminar a corrida sendo o melhor português na prova, e um dos melhores na classe R5.

Sendo o nosso primeiro objetivo alcançar o máximo de pontos para o CPR, poderemos depois da manhã de sábado procurar chegar ao pódio final como melhor equipa nacional. Esta é, portanto, uma prova onde temos dois grandes desafios que queremos alcançar e tudo faremos para os conseguir”, concluiu.

Sem comentários: