quinta-feira, 17 de maio de 2018

Formula E: Félix da Costa quer ser competitivo em Berlim

No regresso da Formula E à ação, desta vez nas ruas de Berlim, António Félix da Costa terá novo companheiro de equipa. O veterano Stephane Sarrazin estará no lugar de Tom Blomqvist, devido aos seus compromissos com a marca, e para Félix da Costa, a mudança faz parte do processo do desenvolvimento numa categoria como a Formula E, bem como a maneira como se desenvolve a competição. 

O mundo do desporto automóvel é assim mesmo, o Tom estava a ter um papel importante no trabalho de desenvolvimento e preparação para a próxima temporada, mas a equipa decidiu optar pela experiência do Stephane [Sarrazin]. Do meu lado vou continuar a trabalhar como sempre, focado e procurar maximizar todo o potencial do nosso carro, de forma a ajudar a equipa e amealhar o maior número de pontos nesta parte final da temporada”, afirmou o piloto que alinha nas cores oficiais da BMW.

A corrida, que vai acontecer nas instalações do antigo aeroporto de Berlim Tempelhof, irá acontecer pelas 17 horas, horário de Lisboa.

Sem comentários: