sábado, 27 de junho de 2009

Algumas noticias sobre as novas equipas

Tirando as polémicas politicas, e a paragem do campeonato para as três próximas semanas, até Nurburgring, a Formula 1 está um pouco parada. Mas isso não implica que apareçam outras noticias, desta vez relacionadas com patrocinios às novas equipas que aparecerão na temoprada de 2010.

Uma delas surgiu esta semana: a Virgin poderá sair da Brawn GP. Na realidade, isto circula desde há algumas semanas, mas agora parece que é real. O site GP Update fala que o apoio da empresa de Richard Branson poderá ser transferido para a Manor, que poderia até ser rebaptizada de Virgin GP. A Manor, que vai entrar na Formula 1 em 2010, está actualmente na Formula 3 Euroseries e aparentemente vai ter a assistência técnica de Nick Wirth.

Entretanto, a BBC dá conta hoje de que existe a possibilidade da... YouTube vir a ingressar na Formula 1 como patrocinadora da também nova USF1. Isto porque um dos fundadores daquele site de partilha de vídeos online, Chad Hurley, esteve no passado fim-de-semana em Silverstone, onde terá firmado os últimos detalhes com a equipa de Ken Anderson e Peter Windsor. Ao mesmo tempo, a equipa, que conta mostrar o carro novo em Novembro, refere que a piloto Danica Patrick está a ser coinsiderada para a equipa.

3 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Sinceramente , vc acha que a Danica vai sair de uma condição de idolo na Indy e nos EUA , para cair em toda esta loucura que está a F1 , ainda por cima pilotar um carro que nunca andou ?

Rodolfo Matos disse...

Villeneuve, Da Matta, Bourdais e Montoya fizeram o mesmo.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Fora o Villeneuve veja o que aconteceu com os outros , nem o Michael Andretti e o Zanardi se deram bem . Do Mario nem falo , os tempos eram outros .