quinta-feira, 25 de junho de 2009

Noticias: Nurburgring vai baptizar bancada com o nome de Vettel

É uma das "coqueluches" da Formula 1 actual, e eventualmente a maior esperança da Alemanha em voltar a ter um campeão do mundo. E ainda não tem 22 anos... mas os feitos de Sebastian Vettel, especialmente as suas vitórias este ano, ao serviço da Red Bull, começam a ter as suas consequências. A organização do circuito de Nurbrurgring vai baptizar uma das suas bancadas com o nome do piloto alemão.



A recém-nomeada bancada fica situada na recta entre as curvas Ford e Dunlop, oferecendo ainda visibilidade para a chicane Michael Schumacher, onde em 2007 Lewis Hamilton... se despistou de forma violenta na qualificação para a corrida.


Em declarações ao jornal Express, Vettel já disse que se sente honrado com este gesto. E quem quiser assistir à corrida nessa bancada, poderão comprar um pacote especial com o nome do piloto, o qual inclui um passe de fim-de-semana para a bancada, um postal autografado por Vettel, um boné oficial da equipa Red Bull e uma caixa de bebidas energéticas. Tudo isto por uns singelos 99 euros...

1 comentário:

Ron Groo disse...

Merecidissímo.
Vettel será campeão do mundo em poucos anos. Tenho certeza.