sábado, 27 de junho de 2009

Pera aí, ele vai fazer isso?

Confesso que já tenho com que fazer no dia dos meus anos. Para além de ver o GP da Alemanha, em Nurbrugring, arrisco-me a ver algo de interessante no pódio, caso o Rubens Barrichello acabe por lá. É que prometeu no seu Twitter que vai fazer o "moonwalk", em homenagem ao Michael Jackson, falecido na quinta-feira.


E ai galera. Já vi que vou ter que fazer o “moonwalk” (passo crado por Mihael Jackson) no pódio (do GP) da Alemanha então. Vou trabalhar muito pra ter um fim-de-semana bom e dedicar a vocês o que sair do "moonwalk", ok?”, escreveu Rubens, em declarações captadas pelo site desportivo SCN.pt.


Essa tenho de ver. Rubinho. Porque promessa é divida!

4 comentários:

Daniel Médici disse...

Nunca torci tanto para esse piloto-twitteiro vencer uma prova quanto essa!

Marcos Antonio disse...

pra quem já deu a sambadinha, isso não é nada...rs

Felipão disse...

hahahahaha vou torcer pro Barrica também... ficará ridículo... hahhahaha

Unknown disse...

Essa eu quero ver!



abs