segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana fala sobretudo sobre a antevisão do GP de Itália, que acontecerá no próximo fim de semana em Monza. E fala, sobretudo, sobre os três pilotos que sairam a perder na corrida anterior, na Belgica: Fernando Alonso, Sebastien Vettel e Jenson Button. Daí o título escolhido: "Proibido errar", e respectivos subtítulos. "Tudo ou nada para Alonso, Button e Vettel".

A revista coloca as situações que estes pilotos vivem em particular, desde o apoio total que Alonso tem na Ferrari, até os demasiados riscos que Vettel corre em pista, passando pelo estatudo de button, que poderá ser preterido por Hamilton. A revista avisa na capa que decidiu fazer uma investigação mais detalahada aos erros que Sebastien Vettel deu em particular nesta temporada, como na Turquia e na Belgica "Analisamos os erros de Vettel" é o subtítulo escolhido.

A revista fala sobre a vitória de Antonio Felix da Costa na Formula 3 europeia, dos resultados que Tiago Monteiro teve em Oscherchleben, para o WTCC, e da luta entre Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa para o título do Moto GP, na corrida de San Marino.

Sem comentários: