quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noticias: Brendon Hartley na Coloni

A Coloni está cada vez mais a ser um viveiro de talentos sem dinheiro. Depois de há duas semanas a equipa ter acolhido o português Alvaro Parente, que já tinha trabalhado com eles na GP2 Asia Series com bons resultados, e deu treze pontos, dois pódios e uma volta mais rápida em Spa-Francochamps, a equipa de Paolo Coloni contratou para os dois últimos fins de semana do campeonato da GP2 deste ano o neozelandês Brendon Hartley, de vinte anos e que até há pouco tempo era um dos pilotos apoiados pela Red Bull, em substituição do bulgaro Vladimir Arabadzhiev.

"Estamos muito contentes por ter Brendon conosco" começou por dizer Paolo Coloni. "É um piloto aletamente telentoso e estimado, que correu na Red Bull Racing para ser o seu piloto de testes, e este tipo de reconhecimento é altamente recompensante para qualquer equipa," continuou.

"É óbvio que o Brendon tem um grande desafio pela frente, pois nunca guiou um carro da GP2, mas tem imensa experiência em carros altamente potentes e iremos apoiá-lo da melhor maneira possivel. Estamos confiantes que ao trabalharmos juntos iremos ajudá-lo a dar com o rumo certo em pouco tempo", concluiu.

Já o piloto de vinte anos está contente com esta oportunidade: "Estou muito excitado por estar na Scuderia Coloni, estão aqui desde o inicio deste campeonato, em 2005 e têm uma grande história por detrás deles e uma vasta experiência. Estou confiante que aprenderei muito e aproveitarei o máximo no pouco tempo que tenho para me adaptar ao carro.", afirmou.

Sem comentários: