segunda-feira, 21 de março de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana faz a antevisão de duas das grandes provas do próximo fim de semana, nomeadamente o Rali de Portugal e o GP da Austrália de Formula 1, a prova inaugural do campeonato. E com um antetítulo que se lê "A Ferver: Mundial de F1 e Rali de Portugal em fim de semana escaldante", o título é simples e dirteto: "Semana de Campeões", colocada a meio de duas pessoas retratadas na capa: Sebastien Löeb e Sebastian Vettel.

Os subtítulos falam sobre as duas provas mais importantes desse fim de semana: "Todos contra Vettel no arranque da F1" e "Hora da verdade para Löeb no Rali de Portugal". E ainda há uma chamada de atenção para o fato da revista colocar nas bancas dois especiais sobre o Rali e sobre a temporada de Formula 1.

Na parte de cima da revista, três referências a provas do fim de semana, nomeadamente o arranque o campeonato nacional de todo-o-terreno ("Filipe Campos vence na Baja Carmim"), as 12 Horas de Sebring ("Pedro Lamy terceiro nas 24(sic) Horas de Sebring" - belo erro, hein?) e o Moto GP ("Miguel Oliveira convence na sua estreia nas 125cc"). Todas estas provas têm títulos com um ângulo bem português.

Sem comentários: