sexta-feira, 25 de maio de 2018

ERC: Aloísio Monteiro regressa na Acrópole

Depois de uma ausência no Rali Canárias, Aloísio Monteiro regressa ao Europeu de Ralis a bordo do seu Skoda Fabia R5 com o objetivo de continuar a evoluir no Skoda Fabia R5. Na prova estão inscritas 34 equipas, entre as quais 15 viaturas da categoria R5. 

Reconhecendo as dificuldades que vai encontrar pelo facto de não conhecer o traçado, o piloto do Porto, navegado por André Couceiro, acredita nas possibilidades de um bom resultado. 

Estamos de volta. Nos Açores mostrámos uma boa evolução ao longo do evento e os tempos acabaram por aparecer. A concorrência neste Europeu é muito forte, por isso, temos de fazer um rali competente e consciente das nossas limitações ao nível do conhecimento do traçado”, começou por dizer o piloto apoiado pela ARC Sport.

Penso que podemos sair da Grécia com um bom resultado se soubermos gerir a mecânica ao longo dos quilómetros das duras especiais. Tanto eu como o André Couceiro teremos de efetuar todo um esforço adicional durante os reconhecimentos e prova para conseguir completar com sucesso este desafio”, concluiu.

O rali da Acrópole, terceira prova do Europeu de Ralis, terá doze especiais no total de 887,72 quilómetros, 237,89 quilómetros dos quais em percursos cronometrados.

Sem comentários: