sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CNR: Diogo Gago vai correr em Amarante pela Hyundai

Diogo Gago vai ter uma chance de andar no Hyundai i20 R5 que era guiado por Carlos Vieira até ao seu acidente no Rali Vidreiro. No Rali Amarante/Baião, o piloto, que normalmente anda de Peugeot 208 R2 em provas do Europeu de ralis, vai ter a chance de andar entre os grandes do rali português.

"O Team Hyundai Portugal decidiu dar agora uma oportunidade a Diogo Gago, um dos mais promissores pilotos da cena portuguesa dos ralis, para guiar o i20 R5 oficial na próxima prova do CPR, o Rali Amarante Baião, que se disputa, nos próximos dias 21 e 22 de setembro, sob a égide do Clube Automóvel de Amarante", diz o comunicado oficial da marca.

Esta oportunidade significa muito para mim”, começou por dizer o piloto algarvio. “Há muitos anos que me bato para chegar a um nível mais alto e fico muito grato pela escolha. Vai ser uma oportunidade única, tem um valor simbólico enorme, pelo que agradeço à Hyundai Portugal, ao Carlos Vieira e à Sports & You por acreditarem nas minhas capacidades. Estou muito contente e agradecido” prossegue.

Quanto a objetivos, Diogo Gago quer acima de tudo tirar o máximo proveito da experiência: “Quero desfrutar da oportunidade e aprender o máximo. Não vou olhar a resultados, porque o objetivo é chegar ao final, embora sem descurar naturalmente a melhor classificação possível. Mas realço que não quero pensar em resultados, até porque é a primeira vez que guio um carro tão competitivo como o Hyundai i20 R5 e vai ser somente nesta prova. Por isso, reforço, o objetivo é desfrutar e aprender o máximo possível”.

Sem comentários: