Diogo Gago vai ter uma chance de andar no Hyundai i20 R5 que era guiado por Carlos Vieira até ao seu acidente no Rali Vidreiro. No Rali Amarante/Baião, o piloto, que normalmente anda de Peugeot 208 R2 em provas do Europeu de ralis, vai ter a chance de andar entre os grandes do rali português.
"O Team Hyundai Portugal decidiu dar agora uma oportunidade a Diogo Gago, um dos mais promissores pilotos da cena portuguesa dos ralis, para guiar o i20 R5 oficial na próxima prova do CPR, o Rali Amarante Baião, que se disputa, nos próximos dias 21 e 22 de setembro, sob a égide do Clube Automóvel de Amarante", diz o comunicado oficial da marca.
“Esta oportunidade significa muito para mim”, começou por dizer o piloto algarvio. “Há muitos anos que me bato para chegar a um nível mais alto e fico muito grato pela escolha. Vai ser uma oportunidade única, tem um valor simbólico enorme, pelo que agradeço à Hyundai Portugal, ao Carlos Vieira e à Sports & You por acreditarem nas minhas capacidades. Estou muito contente e agradecido” prossegue.
Quanto a objetivos, Diogo Gago quer acima de tudo tirar o máximo proveito da experiência: “Quero desfrutar da oportunidade e aprender o máximo. Não vou olhar a resultados, porque o objetivo é chegar ao final, embora sem descurar naturalmente a melhor classificação possível. Mas realço que não quero pensar em resultados, até porque é a primeira vez que guio um carro tão competitivo como o Hyundai i20 R5 e vai ser somente nesta prova. Por isso, reforço, o objetivo é desfrutar e aprender o máximo possível”.
Sem comentários:
Enviar um comentário