terça-feira, 21 de agosto de 2018

Noticias: Wickens submetido a uma operação à coluna

O canadiano Robert Wickens foi esta manhã submetido a uma operação à coluna no Lehigh Valley Hospital – Cedar Crest para estabilizar uma lesão espinal ao nível toráxico. Segundo os médicos, a operação correu bem, mas nas próximas semanas, o canadiano de 30 anos passará por outras cirurgias para minorar as feridas sofridas nos tornozelos.

Hastes e parafusos de titânio foram colocados com sucesso na coluna de Wickens durante a intervenção cirurgica, que foi realizada sem complicações. A gravidade da lesão medular é neste momento, indeterminada", começou por dizer o comunicado oficial do hospital.

Wickens deverá passar por novas cirurgias para tratar fraturas em suas extremidades inferiores e no antebraço direito. Ele permanece em condição estável. Outras atualizações serão fornecidas quando disponíveis", concluiu o comunicado.

Recorde-se que Wickens sofreu uma colisão com Ryan Hunter-Reay durante a sétima volta da corrida que aconteceu na oval de Pocono, onde bateu com o seu carro nas redes de proteção, causando uma carambola onde foram envolvidos mais pilotos, entre os quais James Hintchcliffe e Pietro Fittipaldi, nenhum deles sofrendo ferimentos graves.

Sem comentários: