segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CPR: Fontes quer alcançar o título

Para a nova temporada que se avizinha, José Pedro Fontes deseja alcançar o título nacional. A bordo do seu Citroen C3 R5 e com Inês Ponte como navegadora, ambos tem preparado afincadamente para uma temporada em que, por um lado, pretendem retomar o caminho das vitórias, e, por outro, revalidar os títulos que, em conjunto, alcançaram em 2016, antes do acidente no Rali de Portugal de 2017 ter interrompido a trajetória vitoriosa.

A pouco menos de uma semana do primeiro rali do ano, no Serras de Fafe, Fontes afirma que a aposta no Citroen C3 R5 é vencedora, onde alinhará em oito dos nove ralis que acontecerão em 2019.

É com enorme alegria que anunciamos o nosso regresso ao CPR como dupla oficial do Citroën Vodafone Team. Depois deste longo intervalo que a Inês foi obrigada a fazer, para lhe garantir uma total recuperação, seguindo à risca as instruções das equipas médicas, estão agora reunidas as condições para que possamos, em conjunto, voltar a lutar pelas vitórias nos diferentes ralis deste ano.”, começou por dizer. 

Apostando no nosso novo C3 R5, carro com que o Citroën Vodafone Team já conquistou algumas vitórias em 2018, o nosso principal objetivo consiste, naturalmente, em garantir novas vitórias em 2019 e, com isso, a revalidação dos títulos de Pilotos e Navegadores que, em conjunto, alcançámos em 2016, e que se juntou ao título de 2015 que conquistei com o Miguel Ramalho. Para o efeito, temos vindo a realizar vários testes, de modo a que possamos alcançar, já em Fafe, um bom resultado,” acrescentou.

“Com esta conjugação de fatores, penso estarmos na posse dos elementos necessários para que possamos dar à Citroën Vodafone Team e aos nossos habituais patrocinadores – Milaneza, ExpressGlass, Total e Pirelli, para além, claro está, da Vodafone e da Citroën – não só o retorno desta sua renovada e já longa aposta, como também as alegrias dos festejos decorrentes dos bons resultados. Estamos cientes da evolução do parque dos ralis nacionais, nomeadamente ao nível da categoria R5 onde nos inserimos, com um conjunto de equipas muito competitivas e bem preparadas, mas tal apenas nos dará mais alento para atingir os nossos objetivos.”, concluiu.

O Rali Serras de Fafe, palco da prova de abertura do Nacional de Ralis, acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro, nas estradas à volta de Fafe e é organizado pela DemoPorto.

Sem comentários: