quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CPR: Miguel Barbosa vai lutar pelo título

Ontem à tarde, no Porto, Miguel Barbosa apresentou o seu projeto para a temporada de 2019 do campeonato nacional de ralis. A poucos dias do Serras de Fafe, Barbosa mantêm a sua aposta no Skoda Fabia R5, numa temporada em que vai ter dois navegadores - Paulo Babo na fase de terra do campeonato, no asfalto será Jet Carvalho - afirma que este ano, a qualidade do pelotão aumentou em termos de quantidade e qualidade, mas isso não é impeditivo de lutar pelo título, como fez nos anos anteriores, especialmente em 2018.

As perspectivas mantêm-se, lutar pelo título, conscientes da quantidade e qualidade dos nossos adversários. Este campeonato não para de crescer, mas as nossas ambições mantêm-se. Estamos a trabalhar bem, confiantes, conscientes das nossas qualidades e capacidades e das armas que temos ao nosso dispor. Estamos muito bem servidos e portanto temos todas as condições para fazer um bom campeonato. O ano passado fizemos um campeonato com alguns erros, sobretudo na Madeira, e sem esse erro penso que as coisas poderiam ter sido diferentes. Podíamos ter estado a lutar pelo campeonato na última prova”, afirmou.

Com 59 inscritos, o rali Serras de Fafe, prova de abertura do campeonato, que acontecerá no final da semana, promete ser competitivo, e um pontapé de saída bem interessante para o campeonato que aí vêm.

Sem comentários: