quinta-feira, 28 de abril de 2016

CNR: Carlos Vieira vai ao Rali de Ferrol

O piloto Carlos Vieira vai alinhar na semana que vêm no Rali de Ferrol, no norte da Galiza, quarta prova do Campeonato de Espanha de Rali de Asfalto. O anuncio foi feito esta quarta-feira pelo próprio piloto na sua página do Facebook: "Agora é tempo de pensar em Ferrol, rali que não esperamos qualquer resultado de relevo mas que vai contribuir e muito para a minha adaptação aos Ralis", começou por dizer.

Ainda no post, Vieira falou também das suas dificuldades nesta adaptação aos ralis, no contexto de um início de ano complicado e de uma ainda curta carreira na competição. "Com muitos erros cometidos e ainda muitos por cometer, acredito que este é o caminho, e que dentro do devido tempo os erros vão diminuindo e os sucessos aumentando," afirmou.

Vieira tem feito algumas boas prestações a bordo do seu Citroen DS3 R5, mas os resultados não tem sido bons, pois não terminou nem o Rali Serras de Fafe, nem o de Castelo Branco. Pelo meio, esteve o Rali Sierra Morena, no campeonato espanhol de ralis de asfalto, onde também andou bem, antes de desistir.

Sem comentários: