segunda-feira, 7 de março de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana coloca em grande destaque o Rali do México e a vitória de Sebastien Löeb na prova, dando à Citroen a sua primeira vitória do ano e a primeira de sempre do modelo DS3. E o título da capa "puxa a brasa" à nossa sardinha: "Löeb vence no México" (antetítulo) "Agora venha o Rali de Portugal!" (Título) e "Prova lusa é tira-teimas entre Ford e Citroen" (subtítulo). Contudo, ainda há espaço para as incidências da prova mexicana, onde se diz "Vitória de Löeb facilitada por abandono de Ogier".

Na parte de cima da revista também há referências aos ralis, nomeadamente quando se fala sobre "os objetivos de Armindo Araujo no WRC com a Mini". Essa chamada é uma das três referências nacionais sobre as temporadas que irão ter nas suas categorias, nomeadamente a Quifel ASM Team, na Endurance ("Equipa ASM quer vencer a Le Mans Series") e o Carlos Sousa, no Todo o Terreno ("Regresso de Carlos Sousa anima TT nacional")

Para finalizar, as referências à Formula 1, onde há uma entrevista a Nico Rosberg, que diz: "Estou a ser subestimando!" e uma chamada de atenção ao guia da temporada, que será lançada, aparentemente, nesta quinta-feira.

Sem comentários: