domingo, 10 de abril de 2016

CNR: Vieira e Barros sem sorte em Espanha

Carlos Vieira e João Barros até deram nas vistas no Rallye Sierra Morena, mas não chegaram ao fim. O piloto do Citroen DS3 R5 até venceu a classificativa inicial, mas um toque na classificativa seguinte destruiu uma roda e a sua possibilidade de uma boa classificação no rali. Já João Barros teve problemas constantes nos seus travões ao longo do rali e não alinhou na parte da tarde, quando seguia na terceira posição.

O pior foi que se partiu a jante da frente do lado direito e isso impediu-nos de continuar”, começou por dizer Carlos Vieira. “No entanto, quero agradecer à Sports & You, que me permitiu estar nesta etapa espanhola”, acrescentou. 

Vamos refletir, pensar o que se fez mal e tentar estar melhor na próxima jornada portuguesa”, concluiu o piloto de Braga.

Num rali com muitos espectadores - os organizadores foram obrigados a anular a sexta especial por excesso de espectadores - Jonathan Perez foi o melhor, no seu Ford Fiesta R5, com mais de dois minutos de vantagem sobre Sergio Vallejo, num Citroen DS3 R5. 

Sem comentários: