A Jaguar apresentou recentemente o seu carro para a nova temporada da Formula E, com nova liderança, dupla de pilotos reforçada e visual atualizado do Jaguar I-TYPE 7. Com Ian James como Team Principal, sucedendo a James Barclay, que vai para a McLaren de Endurance, também renovou a sua dupla de pilotos, ao contratar António Félix da Costa, que foi campeão do mundo de 2019-20, no qual se junta a outro veterano, o neozelandês Mitch Evans.
“Esta temporada marca um novo capítulo para a Jaguar TCS Racing. Com um novo piloto a juntar-se à nossa equipa e a evolução final da tecnologia GEN3, entramos nos testes de pré-temporada em Valência num excelente momento e focados. É o primeiro passo no que acreditamos ser mais um ano de forte competitividade – e estamos prontos para enfrentar o desafio.”, afirmou Ian James.
Mitch Evans está ansioso pela nova temporada e pela dinâmica da equipa, que espera estar renovada, para lutar por títulos, “Mal posso esperar por voltar ao volante e começar a testar o Jaguar I-TYPE 7 em Valência. Com a velocidade que demonstrámos no carro no final da última temporada e uma nova dinâmica de equipa, estamos prontos para dar tudo e estou ansioso pela temporada que se aproxima.”
Já Felix da Costa está expectante que a nova temporada corra bem para as suas cores e que tenha um chance de lutar pelos primeiros lugares, como teve na Porsche. E que as relações dentro da equipa sejam mais harmoniosas.
“Estou muito entusiasmado por começar a minha experiência com a Jaguar TCS Racing. A equipa mostrou um ritmo incrível na temporada passada e estamos todos motivados para este ano. Os testes em Valência vão ser um momento importante para me familiarizar com o Jaguar I-TYPE 7 e começar a construir essa base de desempenho. Vou dar o meu melhor desde o primeiro dia.”
O Jaguar I-TYPE 7 irá estar presente nos testes de pré-temporada, em Valência, antes da primeira corrida do ano, que será em São Paulo, a 6 de dezembro.



Sem comentários:
Enviar um comentário