quarta-feira, 29 de abril de 2015

A foto do dia

Esta foto vi há uns dias no Facebook do jornalista João Carlos Costa, e apareceu depois do mau fim de semana de Tiago Monteiro em Marrocos, onde não só não conseguiu acompanhar os Citroen vitoriosos, como também levou um toque de Tom Coronel na segunda corrida, que levou a que o carro batesse nas barreiras de proteção na primeira curva, acabando por ali.

Claro que este estado de espírito que se vê na foto não é para ser levado à letra, mas parece que a Honda não consegue apanhar os conquistadores Citroen, ainda por cima, eles têm cinco carros neste temporada, e até consegue colocar como um dos melhores um piloto como o chinês Ma Qinghua!

Agora, o WTCC vai para a Hungria, ao mesmo tempo em que esteve em testes no enorme Nordschleife, onde ele esteve nove segundos... mais lento do que o Citroen de "Pechito" Lopez. De facto, os desafios são tão grandes e tão complicados que por vezes ele poderá ter vontade de atirar o volante para fora, frustrado por não conseguir apanhar os Citroen, de tão inalcançáveis que eles andam. Mas isso não vai acontecer para sempre, não é?

Sem comentários: