domingo, 26 de abril de 2015

Youtube Motorsport Tribute: Uma homenagem a Kramsky e McKinley




Como sabem, este sábado foi negro para os campeonatos de montanha um pouco por toda a Europa. As mortes do checo Otakar Kramsky e do irlandês Simon McKinley deixaram de luto todos os amantes da modalidade, e achei por bem homenageá-los colocando os videos das suas provas, onde aceleravam pelas curvas e contracurvas de estradas de montanha um pouco por toda a Europa, dando o seu melhor.

O primeiro dos videos é de uma subida na Alemanha em 2012, enquanto que o segundo é mais antigo, de 2005, altura em que McKinley era famoso pelas suas habilidades com um Ford Escort MKII nas rampas um pouco por toda a Irlanda, antes de passar para o monolugar Lant RT4 que acabou por o matar, este sábado poucas horas depois de Kramsky. 


Apesar de encontrar por aqui o video do acidente fatal do piloto checo, por exemplo, acho por bem que é melhor celebrar os feitos deles, de dois pilotos que venceram e tiveram uma longa carreira com um enorme palmarés, e do qual pagaram o preço mais alto por fazerem aquilo que mais gostavam. E é essa a minha homenagem.

Sem comentários: