terça-feira, 24 de agosto de 2010

Noticias: Alvaro Parente regressa à GP2

O português Alvaro Parente vai voltar à GP2 este fim de semana. Parente, que este ano está na Superleague Formula a correr pelas cores do F.C. Porto, e fez recentemente uma incursão na GT2 pela AF Corse, pilotando uma Ferrari 430 ao lado do espanhol Alvaro Barba nos 1000 km de Hungaroring, vai regressar à competição de acesso à Formula 1 pela Coloni, substituindo o brasileiro Albero Valério, que vai para a ART, substituindo o francês Jules Bianchi. Definitivamente, a Coloni é uma equipa do final do pelotão, mas Parente já correu por eles nas suas cores na GP2 Asia Series, conseguindo um pódio no Bahrein.

Parente é um homem satisfeito neste regresso: "Conheço bem a estrutura do Paolo e penso que terei as condições para tentar alcançar bons resultados. Este circuito traz-me memórias muito positivas, como é o caso da vitória que alcancei em 2009. Estou desejoso de voltar a rodar em Spa-Francorchamps e de poder oferecer à Coloni um bom conjunto de resultados de modo a poder agradecer o convite que me foi endereçado", sublinhou o piloto do Porto.

Por enquanto, o convite é só este fim de semana, mas os rumores de que Alberto Valério poderá não regressar à equipa fazem com que a hipótese de Parente ficar até ao final da temporada esteja de pé. "Vou competir em Spa-Francorchamps, depois disso logo se vê o que vai acontecer. Gostaria de completar a temporada, mas isso não depende de mim", completou.

Sem comentários: